Videos do Bf-roxy!

BF Roxy 12:
BF muuuito especial né gente? Especial de Páscoa e Niver da Rafa hehe :D Riam sem medo SHAUSHUASHUAHS espero que gostem!



BF Roxy 10!

PRIMEIRA TEMPORADA!

BF ROXY 10 UHUUUL! Mais um episódio para vocês... e, o BF Roxy chegou ao fim... DA PRIMEIRA TEMPORADA! E em breve a segunda temporada =) A Rafa não pôde gravar pois estava doente =/ Mas a Viih apresentou o programa junto com a Báah! Bom, está super divertido, esperamos que gostem!

Bf-roxy 9!



BF Roxy 8!

Desculpem a demora! Espero que voces gostem... e estamos de novo na casa da Rafa e com abertura nova! Ah, e as apresentadoras divas -se acharam agora né kkk'- estão basicamente... IGUAIS *o* haha ! E a nossa camera linda&fofa vai... ahh voces vao ver! 


BF Roxy 7!
E está aqui o BF ROXY 7!Com duas participaçoes especiais haha! E estamos de cenário novo.... na casa da Viih Espero que gostem!


BF Roxy 9 chegooou! Está muuuito engraçado e divertido! Especial niver da Báah e Primeiro de Abril! E muuuitas outras surpresas para vocês =) Espero que gostem!


BF Roxy 11:


E o BF Roxy 11 tá ai gente! Foi gravado no shopping, e é o primeiro episódio da segunda temporada! Participações especiais e muuuitas surpresas para vocês! Divirtam-se e riam sem parar =))